quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Uma menina que tem uma vontade de ser " Diva ", cantar, dançar.. Mais também com um sonho de ser fotografa. Bom sonhadora, alegre, fofa, simpática e milhares de virtudes ! No dia 03 de janeiro de 2012 numa conversa pelo msn já falei, Essa ai é show, gostei de cara ! Sabe aquela pessoa que você só quer o bem ? quer proteger, cuidar e amar muito então Mih, quero que saiba que achei você uma pessoa super 10 e que tu pode contar comigo sempre, viu ? pois sei que se eu precisar de alguma coisa posso contar com você. Então em 2012 já tenho o que agradecer por ter conhecido você e disser também que eu .. bom não só eu mais as meninas também jamais vamos tirar você de nossas vidas sua Lindona  NUNCA NUNCA, viu  ? Obs: vai ter que aturar agente kkkkkkkk' eu te amo muuuito Paulixtinha Linda >.<




Dedicado a : Michele Odon .

Nenhum comentário:

Postar um comentário